Notícias

TRETA NO FUTEBOL! Sindicato Repudia Romário e Defende Fernanda Gentil

Por

16 de junho de 2026 • 2 min de leitura

Foto: Reprodução/Internet
PUBLICIDADE

A temperatura subiu nos bastidores do futebol e da imprensa! Um sindicato se viu obrigado a intervir após um comentário polêmico de Romário, que gerou um verdadeiro rebuliço. A “treta” envolveu a jornalista Fernanda Gentil e aconteceu durante a análise do empate entre Brasil e Marrocos, acendendo o debate sobre respeito e os limites nas declarações de figuras públicas.

Sem papas na língua, a entidade representativa da categoria veio a público para repudiar veementemente a fala do ex-jogador e senador Romário. Mais do que isso, o sindicato fez questão de sair em total defesa da comunicadora Fernanda Gentil, que se tornou alvo do comentário em questão. A manifestação veio após a repercussão negativa da declaração do “Baixinho”, que não pegou bem entre os profissionais e o público.

A intervenção do sindicato destaca a importância de um ambiente respeitoso nas discussões esportivas e levanta a discussão sobre os limites dos comentários, especialmente vindo de figuras públicas. O caso, certamente, ainda vai dar muito o que falar e reforça a postura das entidades em coibir falas que possam ser interpretadas como desrespeitosas ou depreciativas.

Sobre Redação

Jornalista e colaborador do Portal Farofa.

Ver todas as matérias ->
PUBLICIDADE
Comentários