Quem tentou dar aquele “bom dia” ou ver as fofocas no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (26/6) de manhã, deu com a cara na porta. A plataforma voltou a apresentar instabilidade, deixando muitos usuários a ver navios e sem conseguir acessar o feed, postar ou até mesmo mandar aquela indireta marota.
Os relatos de problemas começaram a pipocar logo cedo, com queixas de lentidão, dificuldade de carregamento e mensagens de erro por todo lado. Essa não é a primeira vez que a rede social, sob a gestão de Elon Musk, dá esses sustos na galera. Parece que o “X” de “excelente” anda mais para “Xiii… travou de novo!”.
Até o momento, a empresa não se manifestou sobre o ocorrido, deixando a comunidade online no aguardo de uma solução. Enquanto isso, o jeito é migrar para outras redes ou voltar para o café e esperar para ver se a plataforma decide voltar aos eixos antes que o sextou vire um “travou” completo.