Virginia Fonseca, um dos nomes mais quentes da internet, está de saída do “Domingão com Huck” e não economizou nas palavras ao reagir à emocionante homenagem de despedida feita por Luciano Huck. A influenciadora usou suas redes sociais para agradecer publicamente o carinho do apresentador, deixando claro que a parceria na telinha terminou em clima de pura gratidão e afeto.
Em um post recheado de carinho, Virginia fez questão de expressar todo seu apreço por Huck, lembrando a jornada no programa. Ela reforçou que cumpriu “o combinado” durante o período da Copa do Mundo, indicando que sua participação foi um projeto específico com prazo determinado, finalizado com sucesso e muito profissionalismo.
Para a alegria dos fãs, a saída da telinha não significa um ponto final na relação entre os dois. A influenciadora fez questão de frisar que a amizade com o apresentador global continuará firme e forte, além das câmeras. Com a missão cumprida e a amizade intacta, Virginia deixa o palco do “Domingão” pronta para os próximos desafios, com o carinho de Huck e do público garantidos!