Notícias

Meio Milhão em Jogo! “Shaking The Bar” Volta com Drinques e Negócios no Sony Channel

Por

22 de junho de 2026 • 2 min de leitura

Foto: Reprodução/Internet
PUBLICIDADE

Prepare a coqueteleira e o coração! O reality que mexe com os nossos drinks preferidos, “Shaking The Bar”, está de volta para sua segunda temporada, prometendo agitar as noites de agosto no Sony Channel. E a competição vem com um tempero extra que vai deixar todo mundo de queixo caído: um prêmio de nada menos que MEIO MILHÃO de reais para o grande vencedor!

Mas não é só de gin tônica e caipirinha que o programa viverá! Desta vez, além de provar suas habilidades com a alquimia líquida, os participantes terão que mostrar que entendem do “business” dos bares. Sim, o foco em negócios vem com tudo, desafiando os competidores a criar conceitos, gerenciar equipes e transformar um bom drink em um empreendimento de sucesso. Quem será o mestre da coquetelaria E dos lucros?

Então, se você é fã de um bom drink, adora uma competição acirrada e quer ver quem tem a sagacidade para dominar o balcão e o caixa, marque na agenda: a segunda temporada de “Shaking The Bar” estreia em agosto, só no Sony Channel. Prepare a pipoca (e talvez um drink, para acompanhar a inspiração!) e não perca essa dose de emoção e empreendedorismo!

Sobre Redação

Jornalista e colaborador do Portal Farofa.

Ver todas as matérias ->
PUBLICIDADE
Comentários