A terça-feira (23/6) foi quentíssima na cozinha do MasterChef Brasil, com um episódio que deixou os fãs sem fôlego! Prepare-se para o babado, porque rolou de tudo: uma reviravolta daquelas e um climão que dava pra cortar com a faca entre os participantes. Os ânimos estavam à flor da pele e a competição mostrou seu lado mais tenso, garantindo entretenimento do início ao fim.
A competição começou com uma prova em equipe que prometia, mas entregou muito mais drama do que tempero! A disputa pelos cobiçados pratos regionais elevou a tensão a mil, e a pressão fez com que os nervos ficassem à flor da pele. Teve erro, teve acusações e, claro, a plateia (e nós aqui do sofá) amando cada segundo do barraco culinário que culminou em trocas de farpas pra lá de afiadas.
E como se não bastasse todo o fogo no parquinho, a eliminação foi daquelas de roer as unhas! Após a disputa acirradíssima dos pratos regionais, um participante deu adeus à competição de forma inesperada, deixando um gostinho de ‘quero mais’ e a certeza de que a próxima semana no MasterChef vai ser TUDO! Quem será que sobrevive a tanta pressão e barraco? Fique ligado!