Notícias

LE SSERAFIM Destrona BLACKPINK e Lidera Spotify K-Pop!

Por

27 de junho de 2026 • 1 min de leitura

Foto: Reprodução/Internet
PUBLICIDADE

O K-Pop está em polvorosa! O grupo LE SSERAFIM acaba de fazer história no Spotify. O quinteto, que não para de crescer, superou ninguém menos que o BLACKPINK e assumiu o posto de girl group de K-Pop com o maior número de ouvintes mensais na plataforma. Um feito e tanto que consolida ainda mais sua ascensão meteórica no cenário musical global.

Essa conquista vem embalada pelo recente lançamento de “ICONIC BY MISTAKE”. A faixa, uma colaboração bombástica ao lado de todos os grupos femininos da HYBE, incluindo ILLIT e KATSEYE, certamente deu um boost e tanto nos números do grupo. A atividade constante e os hits que não saem da cabeça têm mantido o LE SSERAFIM em alta.

Assumir a liderança em uma plataforma tão relevante como o Spotify, ultrapassando um gigante como o BLACKPINK, é um marco gigantesco para a carreira do grupo. LE SSERAFIM prova que veio para ficar e promete entregar ainda mais sucessos e recordes. As FEARNOTs (fãs do LE SSERAFIM) têm muito o que celebrar!

Sobre Redação

Jornalista e colaborador do Portal Farofa.

Ver todas as matérias ->
PUBLICIDADE
Comentários