A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para colocar um ponto final nos boatos que circulam sobre uma suposta gravidez. De forma direta e bem-humorada, a estrela rebateu as especulações com uma frase que viralizou: “Não tenho barriga negativa!”. Com isso, ela tentou normalizar a barriga, mostrando que ter um corpo normal, não é estar grávida.
Larissa foi além, criticando a pressão estética e a mania de interpretar qualquer “barriga normal” como um sinal de gestação. A atriz defendeu que seu corpo está exatamente como deve ser, sem a necessidade de exibir uma silhueta “negativa” para afastar fofocas infundadas. A mensagem é clara: ter uma barriga sem gominhos não significa estar esperando um bebê.
Para encerrar o assunto e deixar os curiosos de plantão tranquilos, Larissa Manoela fez questão de frisar que, quando e se houver uma gravidez, ela mesma será a primeira a compartilhar a notícia com seus fãs e o público. Ou seja, por enquanto, é só a Larissa sendo a Larissa, com uma barriga normal e muitas outras novidades para anunciar – menos um bebê, por enquanto!