Notícias

FIM DO RANÇO? Camila Loures e Álvaro se REENCONTRAM em festa de Carlinhos Maia e internet VAI À LOUCURA!

Por

24 de junho de 2026 • 1 min de leitura

Foto: Reprodução/Internet
PUBLICIDADE

OMG! O que era inimaginável aconteceu: Camila Loures e Álvaro, que protagonizaram uma das maiores tretas da internet brasileira, foram vistos juntos em Miami! O reencontro chocante rolou durante um evento pra lá de badalado promovido por Carlinhos Maia nos Estados Unidos, deixando os fãs de queixo caído e a web em polvorosa.

A internet explodiu com as imagens dos influenciadores lado a lado, em clima de aparente trégua, na festança gringa. Para muitos, a aparição em Miami, no evento do “Rei do Instagram”, é um claro sinal de que a dupla pode ter finalmente feito as pazes, ou, no mínimo, baixado a guarda depois de um período intenso de troca de farpas e alfinetadas públicas.

Será que estamos presenciando o fim de uma era de ranço e o início de uma nova amizade? Ou seria apenas uma coincidência diplomática para o evento de Carlinhos? O Portal Farofa está de olho em cada detalhe dessa possível reaproximação que promete agitar ainda mais o mundo dos influenciadores! Fiquem ligados para os próximos capítulos dessa novela!

Sobre Redação

Jornalista e colaborador do Portal Farofa.

Ver todas as matérias ->
PUBLICIDADE
Comentários