Alerta de novidade no mundo do k-pop! EVAN, que os fãs bem conhecem por sua passagem pelo grupo ENHYPEN, finalmente fez seu aguardado debut solo. O cantor lançou a música “Ride or Die”, marcando seu primeiro projeto desde que deixou o aclamado grupo, e já está causando burburinho entre os apaixonados por música coreana.
Com “Ride or Die”, EVAN aposta em uma sonoridade que promete conquistar novos admiradores e reafirmar sua presença na cena musical. A faixa é um marco importante na carreira do artista, mostrando sua versatilidade e a nova fase independente após a saída do ENHYPEN, onde ele tem total liberdade para explorar sua identidade artística.
A faixa já está dando o que falar e, claro, a letra e sua tradução já circulam pela internet para quem quiser mergulhar de cabeça no universo do EVAN. Não perca tempo e vá conferir “Ride or Die” para acompanhar de perto o retorno triunfal deste talento solo que promete muito!