A apresentadora Eliana, um dos nomes mais queridos da televisão brasileira, acaba de virar uma página importantíssima em sua carreira! Conforme o portal Farofa já havia adiantado, a loira selou seu contrato com a TV Globo em junho de 2024, deixando o SBT após anos de muito sucesso para embarcar em um novo desafio na emissora carioca. A mudança bombou nas redes sociais e agitou o mercado televisivo.
Com a energia renovada para este novo desafio, Eliana já declarou que segue super motivada e, claro, com aquele “frio na barriga” que só os grandes começos proporcionam. Após décadas de sucesso em outras emissoras, a apresentadora encara a Globo como um novo palco para sua trajetória, prometendo muita entrega e dedicação em cada novo projeto que está por vir.
Os detalhes de sua participação na grade da emissora carioca ainda estão sendo guardados a sete chaves, mas a expectativa é altíssima. A chegada de Eliana promete agitar a telinha, trazendo um sopro de novidade e o carisma inconfundível que a tornou uma das favoritas do público. É esperar pra ver o que essa parceria de peso nos reserva!