Atenção, fãs de histórias emocionantes e reviravoltas matinais! A TV Globo surpreendeu (ou nem tanto, né?) e decidiu dar uma boa mexida na sua grade de programação. O programa “Quem Ama Cuida”, queridinho de muitos que acompanham as manhãs da emissora, foi temporariamente retirado do ar nesta ocasião especialíssima.
A culpa? Totalmente da Copa do Mundo! Para transmitir o esperado jogo do Brasil contra a Escócia, a emissora carioca não pensou duas vezes em abrir espaço para a bola rolar, deixando órfãos aqueles que já tinham a pipoca pronta para mais um drama familiar na telinha. Afinal, a prioridade máxima agora é a Seleção Canarinho em campo!
Mas relaxa, farofeiro! A suspensão é apenas pontual, viu? Assim que a poeira da Copa baixar e o apito final soar para o jogo da nossa seleção, “Quem Ama Cuida” deve voltar com tudo, pronto para entregar mais histórias de amor (ou desamor) e aquela dose de conselho que a gente tanto gosta. Por enquanto, é trocar o drama da telinha pelo drama do campo e torcer pelo Brasil!