Notícias

Bomba! Belo e Júnior Lima são os Novos Mentores de “Estrelas da Casa”!

Por

25 de junho de 2026 • 2 min de leitura

Foto: Reprodução/Internet
PUBLICIDADE

A nova temporada de “Estrelas da Casa” promete agitar a telinha da Globo com uma novidade de peso: Belo e Júnior Lima foram confirmados como os novos mentores do reality show! A emissora do plim-plim acaba de soltar a bomba, garantindo que a dupla trará uma mistura inusitada de talentos e estilos para guiar os futuros astros da música brasileira. Preparem-se para o pagode romântico encontrando o pop-rock em um caldeirão de emoções!

E não para por aí! A Globo também anunciou que a dinâmica da competição passará por significativas mudanças. O papel dos mentores, que já era crucial, será ainda mais ampliado, dando a Belo e Júnior Lima um poder maior nas decisões e na formação dos participantes. A escolha da dupla, que une universos musicais distintos, já gera burburinho nas redes sociais, prometendo um choque cultural (no bom sentido!) e visões artísticas diversificadas para os competidores.

Com essa dupla de peso e as transformações prometidas pela Globo, a expectativa para a nova temporada de “Estrelas da Casa” está nas alturas. Preparem-se para muita emoção, música boa e, claro, um bom e velho babado, porque a parada promete ser imperdível!

Sobre Redação

Jornalista e colaborador do Portal Farofa.

Ver todas as matérias ->
PUBLICIDADE
Comentários