Notícias

Anitta Volta ao Estúdio e Confirma “EQUILIBRIVM Part. II”: O Babado É Real!

Por

23 de junho de 2026 • 1 min de leitura

Foto: Reprodução/Internet
PUBLICIDADE

Atenção, farofeiros de plantão! Anitta, a nossa Patroa, movimentou as redes sociais e os corações dos fãs nesta segunda-feira (22). A diva entrou em estúdio e, para a alegria geral da nação, confirmou que está a todo vapor trabalhando na continuação do seu último álbum, o aguardadíssimo “EQUILIBRIVM Part. II”!

A confirmação veio acompanhada de uma “confissão” – detalhes ainda secretos – que só aumentou a expectativa. Anitta, sempre conectada com seus fãs, deixou no ar que essa sequência promete ir além e mergulhar ainda mais fundo no universo que ela começou a explorar, garantindo que o público pode se preparar para muitas emoções e, claro, hits.

Então, farofeiro, já pode começar a contagem regressiva e a especulação! Anitta está no estúdio, o “EQUILIBRIVM Part. II” está a caminho, e se tem uma coisa que a gente sabe, é que a Patroa entrega TUDO. Fiquem ligados no Farofa para não perder nenhum babado dessa saga!

Sobre Redação

Jornalista e colaborador do Portal Farofa.

Ver todas as matérias ->
PUBLICIDADE
Comentários