Coluna

Coluna

Farofa Antenada

Ver coluna

Zezé lança música gravada com Marília e lembra 1º encontro com cantora

Por Redação

Zezé Di Camargo lança nesta quinta-feira (11/5) a versão da música Você Não é Mais Assim, que foi gravada em parceria com Marília Mendonça um ano antes da morte da cantora. A canção originalmente faria parte do projeto de celebração dos 30 anos da dupla de Zezé ao lado de Luciano, mas teve que ser adiado por conta da pandemia.

Após a morte de Marília, Zezé entregou o material para a mãe da cantora, Ruth Dias, que decidiu compartilhar a gravação com os fãs. O clipe da música chega às plataformas na sexta-feira (12/5), às 12h, com cenas de bastidores inéditas e momentos de emoção da cantora.

Zezé e Marília se conheceram pessoalmente em 2017 durante a gravação do DVD Dois Tempos, e formalizaram sua primeira parceria em Deu Ocupado de Novo. Em entrevista exclusiva, Zezé contou que ficou curioso para saber o que Marília tinha de tão especial e decidiu assistir ao seu show em uma festa de peão no interior de São Paulo.

Durante o show, Zezé foi levado para assistir bem perto do palco e quando Marília o avistou, parou de cantar e falou sobre sua admiração pelo cantor. “Foi um momento muito emocionante. Cantamos juntos a música Dou a Vida por um Beijo e a partir daquele momento eu soube que ela realmente era uma grande fã”, revelou Zezé.

Deixe o seu comentário:

Comente