Zé Vaqueiro compartilha atualização sobre a saúde de seu filho

Por Elton Marques
07/08/2023

No último domingo (6), o cantor Zé Vaqueiro utilizou seu perfil no Instagram para informar seus fãs sobre o estado de saúde de seu filho, Arthur, que nasceu com uma malformação congênita e está internado na UTI desde o nascimento.

Por meio dos stories da rede social, o cantor explicou o motivo de seu sumiço nas redes sociais e expressou sua gratidão pelo carinho e respeito recebidos dos fãs durante esse período difícil. Ele afirmou que sua dedicação está voltada para sua família e, por isso, tem estado um pouco afastado.

Zé Vaqueiro também compartilhou que tem visitado seu filho na UTI diariamente e, apesar da síndrome ser delicada, o quadro de Arthur é estável. O cantor ressaltou que a síndrome é rara, mas, mesmo assim, agradeceu a todos que têm orado pelo bem-estar do bebê e pediu que continuem a enviar suas preces.

O artista finalizou explicando que, nesse momento delicado, sua prioridade é cuidar de sua família, agindo como pai e marido responsável. Ele agradeceu o apoio e compreensão do público diante de sua ausência temporária das atividades profissionais.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS