Yasmin Brunet assume interesse em vender ‘pack de fotos’ na internet

Por Redação
15/02/2023

A influenciadora digital e atriz Yasmin Brunet sempre se mostra presente e atenta aos seus fãs, compartilhando relatos, curiosidades e até mesmo respondendo dúvidas. Em uma recente sessão de perguntas e respostas, realizada em seus stories do Instagram, a loira foi questionada sobre a possibilidade de vender fotos íntimas ou um “pack” de imagens de seus pés, algo que é comum na internet.

De forma bem-humorada, Yasmin debochou da sugestão do fã e afirmou que tem recebido muitos pedidos para compartilhar fotos de seus pés, o que a fez cogitar a possibilidade de vender um “pack” de imagens por 100 mil reais. Além disso, a musa também respondeu perguntas sobre sua opinião em relação a ovnis e ETs.

De forma descontraída e aberta a conversas com seus seguidores, a loira falou sobre sua crença em ETs e ovnis, afirmando que acredita na existência de seres extraterrestres, mas que é difícil saber se os objetos voadores não identificados são realmente de origem alienígena. Porém, Yasmin fez uma previsão afirmando que os ETs irão aparecer este ano.

Yasmin Brunet é uma das influenciadoras mais populares do Brasil, com milhões de seguidores em suas redes sociais. Além disso, ela também é conhecida por sua carreira como atriz, modelo e ativista ambiental, sempre compartilhando mensagens positivas e de conscientização em suas publicações.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NUDE?