Xuxa relembra tragédia com fã que previu a própria morte

Por Metrópoles
21/07/2023

No segundo episódio de Xuxa, o Documentário, que foi liberado nesta quinta-feira (20/7) no Globoplay, Xuxa Meneghel falou sobre uma tragédia que aconteceu com um fã, na Argentina. Hernan Mondragon ficou tão emocionado ao ver a Rainha dos Baixinhos, que acabou sofrendo um ataque cardíaco.

“É assustador como o ser humano pode gostar tanto de alguém que não conhece. Que muitas vezes dá a vida por mim. Eu tenho certeza que alguns dão a vida, alguns até já disseram isso e aconteceu fatalidades, pessoas que morreram”, desabafou.

Em 2018, o rapaz deixou um comentário nas redes sociais, frisando que iria morrer quando visse a apresentadora. Pois bem! Hernan faleceu no aeroporto, em meio ao alvoroço da chegada da loira. Ele desmaiou e chegou a ser resgatado pela equipe da artista, mas não sobreviveu.

Na época, o caso causou comoção e Xuxa chegou a homenageá-lo na internet. Ela ainda tentou ajudá-lo, mas foi proibida, para garantir a sua própria segurança, já que tinha uma multidão em torno da famosa.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.