No próximo dia 13, o aguardado documentário ‘Xuxa, o documentário’ será lançado na plataforma de streaming Globoplay, trazendo uma visão abrangente e reveladora da vida da icônica apresentadora ao longo de várias gerações. Nessa produção, Xuxa compartilha sua trajetória repleta de sucessos, amores, mas também de perdas, traumas e decepções, revelando ao público um lado mais pessoal e íntimo.

A história de Xuxa é marcada por momentos que ficaram gravados na memória do público, desde seus primeiros passos na televisão até sua consagração como uma das maiores personalidades do entretenimento brasileiro. No entanto, por trás dos holofotes, a estrela enfrentou desafios e vivenciou situações que moldaram sua jornada de maneira profunda.

Um dos momentos mais emocionantes desse documentário é o aguardado reencontro de Xuxa com Marlene Mattos, sua ex-empresária e ex-diretora que esteve ao seu lado durante décadas. A relação entre as duas foi intensa, marcada por sucessos profissionais e laços afetivos, mas também por conflitos e desentendimentos que culminaram em um distanciamento. Desde o início dos anos 2000, Xuxa e Marlene não se falavam, e esse reencontro promete trazer à tona sentimentos e reflexões sobre essa relação tão emblemática.

Durante o encontro, Marlene compartilhou suas reflexões: “Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, diz Marlene no documentário, de acordo com o G1.

“Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, diz Xuxa.

Xuxa e Marlene Mattos se encontram após 19 anos em clima de tensão; veja o vídeo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp