Wilma Araújo celebra a obra de Jacinto Silva em lançamento de novo clipe musical

Por Redação
25/03/2023
Wilma Araújo celebra a obra de Jacinto Silva em lançamento de novo clipe musical

A cantora alagoana Wilma Araújo lançou, nesta sexta-feira (24), o clipe da música “Cante Cantador”, do mestre Jacinto Silva, em seu canal do YouTube. A canção faz parte do álbum “Zabumbando o Coração”, que é uma homenagem ao forró nordestino. Wilma revelou que a escolha de “Cante o Cantador” para o álbum foi perfeita, pois a música é alegre e fala sobre amor, com um repertório rico do Jacinto Silva.

O clipe foi gravado em fevereiro na Ilha do Ferro, polo da cultura popular no município de Pão de Açúcar, em Alagoas. O local trouxe um charme especial ao clipe, com seu clima interiorano, a alegria dos moradores e as belezas do artesanato local. A direção ficou por conta de Alex Walker, que conseguiu captar a essência do amor que vive em cada um de nós, de acordo com ele.

Wilma está animada com o lançamento do clipe e revela estar ansiosa para mostrar ao público o resultado de todo o trabalho e planejamento. Segundo ela, o processo foi repleto de afeto e o clipe tem tudo para ser um verdadeiro sucesso. A produtora Sue Chamusca destacou que o clipe da canção é a arte de Alagoas sendo apresentada de maneira poética e com um produto de alta qualidade para o Brasil.

Além do lançamento do clipe, a cantora ainda reserva muitas novidades para o público. No dia 31 de março, será possível ouvir o álbum “Zabumbando o Coração” completo em todas as plataformas digitais. Já no dia 13 de maio, acontecerá o show de lançamento do projeto. Wilma está completamente à vontade interpretando a canção e nas cenas do clipe, e o entrosamento e a dedicação de toda a equipe foram fundamentais para o resultado final.

Com o lançamento do clipe e a chegada do álbum completo nas plataformas digitais, os fãs de Wilma Araújo e do forró nordestino têm muito o que comemorar. A música “Cante o Cantador” já promete ser um sucesso, com sua alegria contagiante e uma homenagem ao mestre Jacinto Silva, um dos grandes nomes da cultura popular alagoana.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

CULTURA