[Vídeo] Datena visita área de tragédia em SP e fica atolado na lama após queda

Por Redação
22/02/2023

Na última segunda-feira, o apresentador José Luiz Datena transmitia ao vivo do litoral norte de São Paulo, onde ocorreram fortes temporais nos últimos dias, quando acabou caindo de bunda no lamaçal. Após o ocorrido, Datena comentou sobre como as famílias e pessoas da região ficaram presas na massa de terra dura, causada pelo deslizamento de terra. Segundo o apresentador, essa situação é extremamente desesperadora, e foi assim que a maioria das pessoas acabou perdendo a vida.

[Vídeo] Datena visita área de tragédia em SP e fica atolado na lama após queda

Emocionado, Datena descreveu a área afetada pela tragédia como uma espécie de areia movediça, que impossibilita as pessoas de se locomoverem. É preciso ter muito cuidado ao transitar nessa área, já que o solo pode ceder a qualquer momento. A situação é realmente alarmante, com pelo menos 46 pessoas mortas e várias outras desaparecidas.

As fortes chuvas que atingiram a região causaram uma verdadeira catástrofe, afetando a vida de centenas de pessoas. É importante que as autoridades tomem medidas urgentes para prestar assistência às famílias afetadas e evitar novas tragédias. Que o exemplo de Datena sirva para sensibilizar a sociedade e chamar a atenção para os perigos causados pelas fortes chuvas e deslizamentos de terra.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

BAND