“Ursinho Pooh: Sangue e Mel”: filme de terror +18 chega aos cinemas

Por musicaecinema
10/08/2023

Filme pertencente a uma “nova leva” de produções de terror que, apesar de se enquadrar no subgênero slasher, integra um estilo específico que consiste em utilizar personagens populares como sendo os vilões, Ursinho Pooh: Sangue e Mel chegará aos cinemas brasileiros esta semana.

O filme, escrito e dirigido por Rhys Frake-Waterfield, trata-se de um terror de baixo orçamento, realizado com o valor de US$ 100 mil que atraiu as audiências por sua escolha curiosa de personagens, baseados nas criações do escritor inglês Alan Alexander Milne, que replicou o feito de The Mean One.

Mesmo com críticas negativas, o terror conseguiu arrecadar US$ 4,9 milhões mundialmente e finalmente chegará ao Brasil através dos cinemas. Vale lembrar que, apesar de Ursinho Pooh: Sangue e Mel utilizar personagens de contos infantis, o filme é destinado ao público adulto.

O longa chegará aos cinemas nesta quinta-feira, 10 de agosto, com distribuição da California Filmes e já ganhou um trailer dublado de divulgação, assim como um pôster em português. Com o sucesso financeiro, uma sequência do filme já foi confirmada. Assista ao trailer:

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

CINEMA