TV Ponta Verde parte pra cima da TV Pajuçara

Por Redação
03/09/2023

A TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, preparou algumas estratégias para enfrentar sua principal concorrente, a TV Pajuçara.

A redação do Entreter7 apurou que, além de contratações, o canal do Jacintinho fará mudanças pontuais em sua programação. Uma delas diz respeito à identidade visual dos programas. O “Plantão Alagoas”, carro-chefe da programação, ganhará uma nova vinheta e grafismo, assim como outras atrações da grade.

A intenção é transformar o programa que ficou conhecido por ser um policial em um jornalístico popular.

Além do design dos programas, o telespectador notará mudanças também na programação. A partir de segunda-feira (04), o “Plantão Alagoas” passa a ser exibido às 11h, já com nova roupagem. Às 13h30, entra na programação o “Ponta Verde Esportes”, com Emerson Júnior, e às 13h45, para enfrentar o “Hora do Ventura”, entra no ar Dani Ceará com o ‘Iapois’, que ganha mais 20 minutos na grade, seguindo até 14h15.

Novos contratados

Além de Mailson Franklin, outro nome cotado para integrar a equipe da afiliada do SBT é o repórter Wescley Costa. Ambos já fizeram parte da equipe da TV Pajuçara.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.