TV Ponta Verde agora tem site

Por Redação
09/09/2023

Desde que o OP9, portal de notícias do sistema Opinião de Comunicação, saiu do ar, a TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, não tinha um site para os telespectadores terem acesso aos conteúdos de sua programação.

É verdade que atualmente boa parte dos internautas consome o conteúdo por meio das mídias sociais, como Instagram e YouTube. No entanto, como profissional de marketing, afirmo que é indispensável ter um site como estratégia de comunicação.

Ter um site vai muito além de simplesmente entregar conteúdo ao telespectador, já que a maioria prefere acessar a plataforma de vídeos do Google e assistir de lá. No entanto, o ranqueamento de resultados de pesquisa e a autoridade da marca para o buscador muitas vezes dependem também de um bom posicionamento por meio de um site.

Sobre o layout

O site ficou bonito e segue uma diagramação semelhante ao da cabeça de rede, o SBT. Contudo vale lembrar que o design do site não foi necessariamente espelhado no canal de Silvio, já que foi um padrão criado para todas as emissoras do grupo de comunicação, assim como a TV Guararapes, afiliada da Record, que também usa o mesmo visual.

TV Ponta Verde agora tem site

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.