Coluna

Coluna

Farofa Antenada

Ver coluna

TV Elo: Tudo não passa de especulações

Por Alexandre MOreno
TV Elo: Tudo não passa de especulações
Nova emissora pode tomar a Globo da TV Gazeta?

A TV Elo tem sido alvo de muitas especulações em relação à sua afiliação aos grandes grupos de comunicação. No entanto, até o momento, não há nenhuma informação oficial ou de fonte segura sobre o assunto. A coluna já tentou apurar várias vezes essas informações, mas nada foi confirmado.

Sabe-se apenas que existe a possibilidade da TV Elo se filiar à Globo, por conta de um contrato que impede empresas parceiras do Grupo Globo de se afiliarem a outras emissoras. No entanto, isso ainda é apenas uma especulação.

Para tentar descobrir mais informações sobre a emissora, a coluna fez um teste simples: perguntou na portaria o que era a TV Elo e a resposta foi que se tratava de uma emissora da Globo. No entanto, logo em seguida, uma pessoa influente disse que a TV Elo seria 100% local.

Por isso, ainda não é possível afirmar com certeza qual será a afiliação da TV Elo. O que se sabe é que a emissora tem chamado a atenção do público com sua programação diversificada e local, o que tem gerado grande expectativa sobre seu futuro e seu papel na mídia brasileira.

Deixe o seu comentário:

Comente