Travessia bate recorde de audiência no último capítulo

Por Redação
07/05/2023

A novela “Travessia” chegou ao fim na última semana, com um recorde de audiência no último capítulo. No entanto, de acordo com a RD1, a trama saiu do ar com uma marca “horrorosa” no Ibope.

Segundo a reportagem, a novela teve uma média geral de audiência de apenas 14,6 pontos, o que é considerado uma marca baixa para o horário nobre da TV aberta. Além disso, a novela enfrentou diversos desafios ao longo de sua exibição, incluindo problemas de produção e uma trama que não conseguiu engajar o público.

No entanto, o último capítulo da novela conseguiu registrar uma média de 20,3 pontos de audiência, o que representa um recorde para a trama. O desfecho da história de Janaína e Rodrigo, interpretados por Camila Pitanga e Renato Góes, atraiu a atenção do público e fez com que muitos espectadores acompanhassem a novela até o fim.

Apesar do final emocionante, a reportagem destaca que a novela não conseguiu deixar uma marca positiva em seu conjunto, e que a emissora terá que repensar suas estratégias para a próxima novela do horário nobre. Ainda assim, o último capítulo mostrou que a novela ainda é capaz de conquistar o público quando a trama é envolvente e cativante.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NOVELA