Terra e Paixão: Antônio comemora notícia impressionante sobre Aline

Por Elton Marques
08/07/2023

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) contrata um geólogo para avaliar as terras de Aline (Barbara Reis). Vinícius (Paulo Rocha) consegue uma amostra da água que abastece a região e avalia o solo também. Com a análise já pronta, o profissional revela a presença de pedras e minerais que se vendidos podem deixar a viúva rica. Logo após a morte de Daniel (Johnny Massaro), o produtor rural retoma os negócios e isso inclui seu interesse em recuperar a propriedade que o avô de Caio (Cauã Reymond) doou ao sogro da professora.

O milionário, então, contrata um geólogo para saber o estado real daquelas terras. Vinícius será flagrado por Aline à beira de um riacho e mente sobre estar se refrescando. A viúva desconfia, mas não se impõe.

Antes de ir embora, o forasteiro consegue uma amostra da água sem que a moça perceba. Dias depois, ele procura Antônio para confirmar que aquela região é muito preciosa e contém muitas riquezas.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NOVELAS