Terceiro filho? Verdades de Agatha vem à tona em ‘Terra e Paixão’

Por REVISTA ANA MARIA
28/08/2023

Parece que, afinal, Agatha (Eliane Giradini) não é flor que se cheire. A cada capítulo em ‘Terra e Paixão’, novos segredos sobre a mãe de Caio (Cauã Reymond) surgem e prometem trazer uma reviravolta na trama. 

Nos próximos acontecimentos da novela, Irene (Gloria Pires) vai mandar Silvério (Samir Murad) investigar Agatha. O capanga volta com notícia bombásticas: “Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, médico que fez o parto do Caio”.

Silvério garante que a mulher – que estava presa – matou o profissional da saúde. “Ele caiu do alto de um prédio, parece que tiveram uma briga no apartamento em que ela morava. À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. A Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou lá de cima”, relatará ele.

TERCEIRO FILHO?

Silvério também contará a Irene que Agatha já foi presa por pequenos golpes e estelionato. Para fechar as revelações com chave de ouro, o rapaz revelará que Caio tem outro meio-irmão.


“Parece também que a Agatha teve um filho com esse médico. Só que, quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. Esses papéis são da senhora, dona Irene. Nele vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa”, ele dirá à esposa de Antonio (Tony Ramos).

PLANOS DE AGATHA

Agatha voltou à Nova Primavera com os mesmos interesses de antes: ficar rica e ter uma boa vida. Por isso, ela já tem planos para tomar a fortuna dos La Selva na novela ‘Terra e Paixão’. Antônio ficou muito comovido com o retorno da ex-mulher, afinal, acreditou que ela estava morta por mais de 20 anos. Os dois irão conversar e ela revelará os motivos que a fizeram ir embora.

A história deixará o fazendeiro com o sentimento de culpa e, para evitar que ela seja sequestrada mais uma vez, ele colocará um capanga para fazer a segurança dela. Além disso, o empresário abrirá uma conta para depositar um dinheiro mensalmente para a ex-mulher – sem que Irene saiba.

Caio (Cauã Reymond) também não deixará a mãe desamparada e fará questão de dar uma mesada para Agatha, tentando fazê-la se sentir acolhida e recompensada pelos traumas que passou.

Ainda assim, as duas mesadas não serão suficientes para Agatha, que tem algo maior em vista. A mulher desejará anular o casamento de Antônio com Irene, uma vez que ela continua viva e, portanto, nunca chegou a se separar de fato do fazendeiro. Ou seja, o plano é reatar a relação com o empresário, tomar o lugar da rival e ser herdeira dos La Selva.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NOVELAS