Tadeu Schmidt comenta acusações de manipulação no BBB

Por Redação
29/04/2023

Durante uma conversa no programa “BBB: A Eliminação” do Multishow, o apresentador Tadeu Schmidt negou as acusações de manipulação por parte da produção do reality show para beneficiar determinado participante. Em resposta a uma pergunta de Ana Clara Lima sobre como as dinâmicas do jogo são pensadas, Tadeu explicou que a equipe começa a planejar a semana na quinta-feira e considera questões como quantos participantes estarão no paredão e se o anjo terá ou não autoimunidade.

Ana Clara mencionou os rumores de que a produção do programa interfere nas dinâmicas para favorecer certos jogadores, mas Tadeu afirmou que tudo é planejado com antecedência e negou qualquer tipo de manipulação. A jovem concordou com a explicação de Tadeu e afirmou que algumas dinâmicas são decididas semanas antes e podem acabar favorecendo acidentalmente um participante.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

BBB