Sophia Loren cai em casa, sofre fratura e passa por cirurgia de emergência

Por g1
25/09/2023

A atriz e cantora italiana Sophia Loren, de 89 anos, foi internada às pressas em um hospital após sofrer uma queda em Genebra, na Suíça, onde mora e sofrer fraturas. Ela teve de passar por cirurgia, mas passa bem.

A notícia foi confirmada pela rede de restaurantes que leva o nome de Sophia, na Itália, por meio das redes sociais.

“Hoje, uma queda em sua casa em Genebra fez com que a Sra. Loren sofresse fraturas de quadril. Depois de ter sido operada com sucesso, terá agora de passar por um curto período de convalescença seguido de um processo de reabilitação”, diz o post da rede de restaurantes da Sophia Loren.

Segundo informações do portal The Hollywood Reporter, citando fontes, afirma que a italiana teria sofrido várias fraturas, incluindo no quadril e no fêmur, ao cair no banheiro de sua casa neste final de semana.

A inauguração de uma nova unidade do restaurante que leva o nome da celebridade está marcada para esta terça-feira (25) em Bari, no Sul da Itália. Esta é a terceira unidade da rede, que tem outros restaurantes em FLorença e Milão.

A presença de Sophia era esperada para a abertura do novo espaço, mas não acontecerá por conta do incidente.

“Toda a equipa do Restaurante Sophia Loren aproveita a oportunidade para lhe desejar uma rápida recuperação”, seguiu a rede, no Instagram.

Sophia atua desde a década de 1950 e venceu o Oscar de melhor atriz pela atuação no filme Duas Mulheres, em 1962. Ela detém o recorde com sete vitórias no prêmio David di Donatello, o principal do cinema italiano.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS