Simony é internada para dar continuidade ao tratamento contra o câncer

Por Redação
02/05/2023

Nesta terça-feira (2), a cantora Simony foi internada em São Paulo para iniciar uma nova fase do tratamento contra o câncer. Em agosto de 2022, ela recebeu o diagnóstico da doença e passou por mais de seis meses de sessões de radioterapia e quimioterapia. Agora, após informar em janeiro que estava em remissão, decidiu retomar o tratamento.

Através dos Stories do Instagram, Simony compartilhou fotos a caminho do hospital na companhia de seu noivo, Felipe Rodriguez, e escreveu: “Em busca da cura”.

Em uma publicação no feed, a cantora comunicou aos seguidores sobre sua internação: “Passando para avisar que amanhã vou me internar logo cedo. Conto com as orações, o amor e o carinho que sempre recebo de vocês. Deus está comigo o tempo todo e ele é bom o tempo todo. Vou mantê-los informados”.

É importante enviar pensamentos positivos e apoio à Simony durante essa fase do tratamento. Com a força da família, dos amigos e dos fãs, ela encontrará mais forças para enfrentar essa batalha contra o câncer. Desejamos a ela uma rápida recuperação e muita determinação para superar esse desafio.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

famosos