Simaria comemora sucesso solo de Simone Mendes: ‘Vitória minha’

Por iBahia
13/07/2023

Em rara aparição pública durante evento do Grammy Latino na quarta-feira (12), Simaria comemorou o sucesso de Simone Mendes, irmã e ex-dupla, com o hit sertanejo “Erro Gostoso”.

Para a Quem, a cantora contou detalhes da equipe que está compondo para a irmã e falou sobre o sucesso da carreira solo dela. “Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, disse.

Simaria ainda falou sobre a vida amorosa, mas descartou qualquer relacionamento no momento. “O coração está supertranquilo, dedicado somente aos meus dois filhos. Estou fechada para balanço. Estou criando e compondo, fazendo o que sempre fiz. Eu quero falar de amor e de coisas importantes da vida, como seguir adiante. Às vezes, é importante você perder-se, partir-se, mas fazer a escalada”, afirmou.

Por fim, a cantora afirmou que está se dedicando aos filhos e trabalhos domésticos, o que explica o sumiço momentâneo das redes sociais.

“Estou postando pouca coisa. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida pros meninos, dando banho nas duas crianças, educando… não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos”, finalizou.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.