Sikêra Jr retorna ao trabalho e desabafa

Por RD1
20/04/2023

Sikêra Jr está oficialmente fora da RedeTV! e em uma briga na Justiça contra a emissora. Nesta terça-feira (18), o apresentador voltou ao ar no Alerta, da TV A Crítica, e surpreendeu com um desabafo.

O programa começou com a exibição de um vídeo a respeito do que o jornalista enfrentou nos últimos tempos, quando ficou internado com uma doença grave. Sem citar a sua polêmica demissão da RedeTV!, o famoso falou sobre a atração agora ser “independente”.

Em lágrimas, Sikêra Jr destacou ao seu público: “Vamos voltar humildemente, só dizendo para todos, não acabou! Isso é apenas o começo”.

“Independência total, como sempre fomos. Obrigado Brasil, muito obrigado meu Deus, obrigado elenco, obrigado vocês”, completou o apresentador.

Cabe salientar que a atração está sendo levada ao ar apenas pela TV A Crítica para alguns estados, diferente do que ocorria quando o programa policial era transmitido pela TV paulista, que alcançava todo o pais.

Sikêra Jr faz desabafo emocionante

O famoso também comentou na atração que recebeu muito carinho do seu público nos últimos dias. Ele afirmou que é amado e não sabia.

“As poucas vezes que eu saio na rua, é tanta prova de carinho que a gente consegue esquecer tanta coisa má, só agradecer e dizer: ‘Meu Deus, como o senhor é forte! Como o senhor é tão bondoso’”, completou Sikêra Jr, que enfrenta uma disputa judicial milionária contra a RedeTV!, por ter tido o esu contrato rompido bem antes do prazo.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO