Sikera Jr. é internado às pressas e estado de saúde preocupa

Por Redação
15/02/2023

O apresentador Sikêra Jr. encontra-se internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus, com suspeita de meningite grave. Segundo informações divulgadas pelo portal “F5 Online”, o apresentador sofreu espasmos e ficou desorientado, sendo levado às pressas para o hospital no último domingo, dia 12. Exames estão sendo realizados para determinar a causa do mal estar.

A suspeita de meningite grave foi levantada pelo radialista Ronaldo Tiradentes, e é uma doença caracterizada por um processo inflamatório das meninges, membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal, causada por vírus ou bactérias. Porém, os familiares de Sikêra Jr. ainda não informaram o resultado dos exames.

O apresentador é conhecido por seu estilo polêmico e irreverente, tendo conquistado um grande número de fãs com seu programa “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!. Entretanto, em janeiro deste ano, o Ministério Público Federal na Paraíba entrou com uma ação penal contra Sikêra Jr., pedindo sua prisão e pagamento de multa pelo crime de racismo cometido durante a transmissão do programa “Cidade em Ação”, na TV Arapuan, afiliada à RedeTV! no estado.

A situação de Sikêra Jr. é delicada e requer atenção, sendo acompanhada de perto por seus familiares e equipe médica. A torcida é para que o apresentador se recupere o mais rápido possível e volte a alegrar seu público com seu estilo peculiar de apresentar notícias.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS