Sidney Magal fala sobre saúde após hospitalização: ‘Me preocupei’

Por iBahia
26/05/2023

Sidney Magal falou pela primeira vez sobre o estado de saúde após precisar ser hospitalizado durante um show na noite da quinta-feira (24).

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (25), o cantor falou que teve um pico de pressão alta e precisou ser levado ao hospital para fazer exames.

“Um ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, disse.

“Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizessem vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí”, completou Sidney Magal.

O cantor, que falou diretamente do hospital, ainda mandou um recado aos fãs que esperam por novos shows dele.

“E nós nos veremos muitas vezes ainda…Se Deus quiser. Não se esqueçam! Agora que eu estou no hospital…O meu sangue ferve por vocês”, finalizou.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.