Saiba o valor dos “nudes” vendidos por Andressa Urach

Por Alexandre Moreno
15/02/2023

Andressa Urach, que está disputando judicialmente a guarda do filho mais novo com seu ex-marido, Thiago Lopes, anunciou que voltará a produzir conteúdo adulto para o site OnlyFans. A modelo, que afirmou que fará de tudo por seus assinantes, inclusive fotos nuas, fez sua propaganda e disse que “vai ter a linha sensual, sim. Mas no privado, pagando pelo conteúdo, terá nu, sim”.

Segundo o jornal Extra, os “nudes” da ex-Miss Bumbum serão vendidos a partir de R$ 261. A modelo divulgou a novidade em suas redes sociais, em uma foto de biquíni em uma lancha, dizendo: “Brasil, cheguei no OnlyFans. Espero vocês lá!”.

Apesar da repercussão do anúncio, Urach não se importou com as críticas e dividiu sua decisão com o público. A modelo, que ficou conhecida por sua participação em reality shows e concursos de beleza, já havia trabalhado como modelo de ensaios sensuais antes de se afastar desse tipo de conteúdo para se dedicar à religião.

No momento, a ex-Miss Bumbum está solteira e enfrentando uma batalha judicial pela guarda de seu filho Leon, de um ano, com seu ex-marido Thiago Lopes. Andressa Urach, que é mãe de dois filhos, já havia falado sobre a possibilidade de voltar a produzir conteúdo adulto em entrevistas anteriores, mas agora tomou a decisão de se juntar ao site OnlyFans.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS