Rua Aberta, na Ponta Verde, funciona nesta quinta-feira (8), oferecendo lazer para todas as idades

Por CadaMinuto
08/06/2023

Quem for passear na orla da Ponta Verde poderá curtir a Rua Aberta nesta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi. O local, que encanta moradores e visitantes, oferece uma área de lazer com aproximadamente 800 metros, contemplando espaços públicos destinados a práticas desportivas, recreativas e culturais.

A assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) destacou que o espaço se tornou um ponto de encontro tradicional para famílias e amigos desfrutarem de momentos de descontração e diversão ao ar livre. Com sua estrutura preparada para receber atividades esportivas, recreativas e culturais, a rua se tornou um local versátil, capaz de atender a diferentes interesses e idades.

Os parques infantis e os vendedores cadastrados na Semsc estão liberados para operar neste feriado. Isso significa que as crianças podem se divertir nos parquinhos enquanto os visitantes aproveitam as opções gastronômicas e os produtos oferecidos pelos vendedores locais.

“O espaço já é uma tradição conhecida por todos os maceioenses e destaque para os turistas que nos visitam. Então é uma ótima opção, no feriado, para que todos possam aproveitar a orla mais bonita do País. É um compromisso nosso que fazemos a Semsc e de toda gestão municipal, estar sempre atentos para buscar o melhor para toda a população”, destacou o secretário de Segurança Cidadã, Carlos Guido.

Comumente aberta aos domingos, as atividades na Rua Aberta manterão seu horário de funcionamento das 8h às 16h. Essa iniciativa, que já se consolidou como um programa de lazer de sucesso, oferece opções variadas para os frequentadores, promovendo o convívio social e incentivando a prática de exercícios físicos.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.