Roberto Bolaños ganha série no HBO

Por Redação
23/05/2023

A HBO Max revelou que está desenvolvendo uma série biográfica sobre a vida de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), conhecido como o eterno Chaves. Com o título provisório de “Sem Querer Querendo”, a obra promete apresentar aspectos da vida do mexicano de uma forma inédita. A produção contará com a colaboração de Roberto Gómez Fernández, filho do ator.

O filho do artista, que interpretou mais de 100 personagens ao longo de sua carreira, expressou sua felicidade em poder contar a história de seu pai dessa maneira: “É uma enorme alegria ter a oportunidade de retratar a vida do meu pai. Especialmente quando se trata de Roberto Gómez Bolaños […]. Meu pai era um homem pequeno de coração imenso. Portanto, nossa missão será mostrar ao mundo um ser talentoso e, ao mesmo tempo, um pai, marido, amigo e irmão”.

Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group, demonstrou confiança no sucesso da série: “Roberto Gómez Bolaños foi um criador único, cujo gênio e talento conquistaram várias gerações com seu humor. Tenho certeza de que, com essa parceria, conseguiremos criar uma série envolvente, divertida e única, digna do legado mais importante do continente”, exaltou ele em relação ao ator falecido em 2014.

“Estamos confiantes de que isso terá repercussões não apenas nas famílias que cresceram assistindo Chespirito, mas também em novos públicos internacionais”.

“Sem Querer Querendo” será a primeira série derivada de Chaves a ser lançada na HBO Max e entrará na pré-produção ainda em 2023. Mariano César, Líder de Conteúdo de Entretenimento Geral na Warner Bros. Discovery para a América Latina e EUA Hispano, explicou a decisão de criar uma série sobre Roberto Gómez Bolaños.

“Na HBO Max, buscamos histórias latino-americanas que tenham a capacidade de estabelecer uma conexão especial e única com o nosso público, com personagens poderosos e produzidos com os melhores talentos. A série sobre Chespirito reúne todos esses elementos. A história desse artista, que conquistou um lugar tão importante nos corações dos latino-americanos, nos permitirá levar esse conteúdo para todos os lares da nossa região”, enfatizou ele.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NÃO CONTAVA COM A MINHA AUSTICIA