‘Terra e Paixão’: Aline é enganada por Graça e termina com Daniel

Por Redação
26/05/2023

Aline, interpretada por Barbara Reis, será vítima de uma grande decepção causada por Graça, interpretada por Agatha Moreira, nos próximos episódios de “Terra e Paixão”. A dona das terras estará envolvida romanticamente com Daniel, vivido por Johnny Massaro, mas decidirá terminar o relacionamento ao acreditar que Graça está grávida dele.

A protagonista tomará essa decisão por medo de que Antônio, interpretado por Tony Ramos, não escolha o filho mais novo como sucessor de seus negócios. Aline também teme que a vida da criança seja prejudicada por essa situação.

Antes da armadilha criada por Graça e Irene, interpretada por Glória Pires, Daniel procurará Aline para terminar o noivado. Ao perceber um clima estranho, ela mentirá dizendo que está esperando um bebê. Além disso, inventará que a gravidez é de risco, ou seja, há chances de perder a criança.

Diante disso, Daniel voltará atrás na decisão de romper com Graça. Ele contará tudo o que está acontecendo para Aline, que concordará em continuar o relacionamento secretamente.

No entanto, Graça decidirá procurar Aline para conversar sobre o assunto. Nesse encontro, a comerciante dirá que o envolvimento dos dois pode trazer sérias complicações para Daniel, já que Antônio não concorda com o relacionamento e poderá excluí-lo da sucessão familiar. Diante disso, Aline se verá obrigada a mudar de ideia e romper definitivamente com Daniel. Essas cenas serão exibidas a partir desta sexta-feira (26).

A reviravolta na trama promete causar fortes emoções aos telespectadores de “Terra e Paixão”, que acompanham o desenrolar dessa história cheia de intrigas e surpresas.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NOVELA