‘Vai na Fé’: veja resumo do capítulo desta sexta-feira (26) 

Por Redação
26/05/2023

No episódio de “Vai na Fé” desta sexta-feira (26), Ben, interpretado por Samuel de Assis, confessará a Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann, que realmente falsificou o primeiro resultado do exame de DNA para ser considerado o pai de Jenifer, interpretada por Bella Dantas. Essa revelação deixará a advogada chocada.

Lumiar informa a Estevão que cuidará do caso sozinha. Janaína se recusa a denunciar Theo, e Jenifer não aceita isso. Lui ouve Sol falando sobre ele com Wilma. Ben se encontra com Valéria.

Theo convida Lumiar para encontrá-lo no bar de Orfeu. Sol fica irritada com a equipe de filmagem. Clara e Helena passeiam pela orla. Lui permite que Sol volte para casa. Ben confirma a fraude no exame de DNA para Lumiar.

Sol se despede de Lui. Lumiar mente para Theo. Érika chega ao Refúgio para participar do reality show. Dora pede para a equipe de Renata acompanhá-la na sessão de quimioterapia. Ben repreende os alunos da revisão criminal e todos ficam assustados.

Vanessa, outra suposta vítima de Theo, pede dinheiro a Ben para denunciar o empresário. Jenifer revela a Sol que já descobriu o que Theo fez com ela.

Neste episódio de “Vai na Fé”, as tramas se intensificam, revelações são feitas e os personagens precisam lidar com as consequências de suas ações. Os telespectadores certamente ficarão ansiosos para acompanhar os desdobramentos dessa história cheia de emoção.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

RESUMO DA NOVELA