RBD anuncia quatro novas datas para turnê no Brasil

Por Redação
27/03/2023


Os fãs brasileiros do grupo RBD foram surpreendidos nesta segunda-feira (27/3) com o anúncio de mais quatro shows no país. As novas datas contemplam São Paulo e Rio de Janeiro, e acontecerão em novembro deste ano.

A primeira apresentação será no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no dia 10 de novembro. Em seguida, o grupo se apresenta nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio Morumbi, em São Paulo, e encerra sua passagem pelo país no Allianz Parque, também em São Paulo, no dia 19 de novembro.

Os ingressos para o primeiro show no Rio de Janeiro já estão esgotados, e a data de apresentação teve que ser alterada devido à alta procura. Antes marcado para o dia 19 de novembro, o show foi antecipado para o dia 11 de novembro.

A notícia do retorno do RBD tem movimentado as redes sociais desde a semana passada, quando os cinco vocalistas do grupo se reuniram na casa de Anahí. A reunião foi para discutir projetos da banda e o retorno com a turnê, que tem início previsto para agosto.

O RBD foi um dos maiores fenômenos musicais dos anos 2000, e conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. Formado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez, o grupo mexicano lançou seis álbuns de estúdio e vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo.

O anúncio dos novos shows no Brasil é uma ótima notícia para os fãs, que aguardam há anos pelo retorno do grupo. As apresentações prometem relembrar os sucessos do RBD e proporcionar uma experiência única para os fãs brasileiros.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NO BRASIL