Coluna

Coluna

Farofa Antenada

Ver coluna

Qual será a afiliação da TV Elo?

Por Alexandre Moreno e Junior Calheiros

A disputa pela afiliação de uma grande rede de televisão é sempre um assunto muito comentado entre os telespectadores, principalmente em regiões que ainda não possuem uma afiliada estabelecida. Em Alagoas, a possibilidade de a TV Elo se filiar a uma grande rede tem gerado muitas especulações e apostas.

Entre as possibilidades mais cogitadas está a filiação à Globo, já que a TV Elo tem como sócio um dos donos da TV Asa Branca/Globo Caruaru, o que poderia facilitar o processo de negociação. Alguns citam ainda o fato de existir cláusulas contratuais que impedem empresas do mesmo grupo de se filiarem a outra rede, o que poderia dificultar essa possibilidade.

Outra possibilidade apontada pelos telespectadores é a filiação à Band, que não possui uma afiliada em Alagoas desde a época em que era parceira da TV Alagoas. Recentemente, a produtora responsável pela Band Maceió criou um projeto paralelo, o AL1 News, o que poderia indicar uma possível entrada da rede na região.

É importante ressaltar que, no final das contas, a escolha da rede de televisão que se filiará à TV Elo dependerá de muitos fatores, como negociações, estratégias de mercado, entre outros. No entanto, é interessante observar o interesse dos telespectadores e como a possibilidade de uma nova afiliada pode movimentar o mercado de televisão na região.

Deixe o seu comentário:

Uma resposta

  1. Tomara que seja o SBT. TV Ponta Verde não está merecendo ser afiliada a rede. O interior está sem sinal a meses!

Comente