Prestes a ser demitido, Dudu Camargo critica SBT e pede vaga na Record

Por Redação
09/05/2023

Dudu Camargo participou do podcast Tagarelando nesta segunda-feira (8) e criticou o SBT por supostamente estarem dispensando-o. Além disso, o apresentador pediu para Rodrigo Carelli convidá-lo para um reality show da Record.

O radialista brincou que gostaria de uma vaga em um reality show da emissora. “Manda o Carelli enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vamos aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito”, disparou.

A apresentadora do podcast, Paloma Amaral, questionou se ele deixaria o emprego no SBT para participar de um reality, referindo-se ao programa Primeiro Impacto apresentado por Dudu. “Eu não sei, mas eles tão abrindo mão de mim”, respondeu.

Com isso, os apresentadores ficaram intrigados com a possibilidade de Dudu deixar o SBT, já que ele afirmou que sentia que estavam abrindo mão dele. “É sério? Você realmente acha isso? Você acha que tá na corda bamba?“, questionou o outro apresentador, Lucas Carvalho

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO