Polícia vai à casa de Keanu Reeves atrás de mulher desaparecida

Por Redação
02/05/2023

O famoso ator Keanu Reeves passou por uma situação desagradável recentemente em sua casa em Los Angeles. De acordo com o TMZ, a polícia foi chamada para procurar uma mulher de 27 anos na propriedade do ator. Supostamente, as autoridades receberam uma ligação para verificar o bem-estar da jovem.

No entanto, segundo o veículo, tudo não passou de uma confusão ou brincadeira de mau gosto. A polícia teria afirmado ao TMZ que a pessoa que ligou contou que não tinha notícias da amiga há algum tempo e estava preocupada. A pessoa que denunciou forneceu aos oficiais informações sobre a suposta vítima, como data de nascimento e o carro que ela estaria dirigindo.

A polícia pediu para verificar o bem-estar da mulher, mas quando chegaram ao endereço fornecido, encontraram Keanu Reeves e ficaram surpresos. O ator afirmou que não conhecia a mulher e que ela não estava na casa dele.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

FAMOSOS