Perícia conclui laudo final de acidente aéreo de Marília Mendonça

Por Redação
13/05/2023

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) apresentará na próxima segunda-feira, 15 de maio, o resultado final da perícia do acidente que causou a morte da cantora Marília Mendonça em novembro de 2021.

A família da cantora e o advogado Robson Cunha foram convidados a comparecer ao local às 14h para receber o relatório com as conclusões da investigação. Os procuradores do caso também estarão presentes. Até o momento, o Cenipa não adiantou nenhum resultado.

Marília Mendonça, acompanhada de seu produtor Henrique Ribeiro e seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro de 2021. Eles embarcaram em um táxi aéreo em Goiânia com destino a Caratinga, interior de Minas Gerais, onde tinha um show agendado.

O avião, um bimotor Beech Aircraft fabricado em 1984, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, cidade vizinha a Caratinga, poucos quilômetros antes do aeroporto em que faria o pouso.

Conclusões sobre a investigação do acidente que matou a cantora Marília Mendonça serão divulgadas pelo Cenipa na segunda-feira. A família, o advogado e os procuradores do caso estarão presentes para receber o relatório.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.