O susto e choro de Datena ao vivo na Band ao ser pego de surpresa em estúdio: “Agora eu perdi”

Por Redação
07/05/2023

O apresentador José Luiz Datena, conhecido por sua postura forte e incisiva, protagonizou um momento emocionante durante uma transmissão ao vivo na Band. O apresentador não conteve as lágrimas ao ser surpreendido com a mensagem de uma telespectadora.

A mensagem em questão era de uma senhora que agradecia Datena por ter ajudado a encontrar seu filho desaparecido. Emocionado com a história, o apresentador não conseguiu segurar as lágrimas e demonstrou toda a sua sensibilidade diante do público.

A reação de Datena foi amplamente comentada nas redes sociais, com muitos internautas elogiando a postura do apresentador e sua capacidade de se emocionar diante de histórias verdadeiras. Alguns também destacaram a importância do jornalismo para a sociedade e a responsabilidade dos profissionais da área em contar histórias que realmente importam.

José Luiz Datena é um dos apresentadores mais conhecidos da televisão brasileira e se destacou ao longo de sua carreira por sua postura firme e combativa. Sua emoção ao vivo, no entanto, mostrou um lado mais sensível do jornalista, que também sabe se comover com as histórias de seus telespectadores.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

TELEVISÃO