Novo Jornal da Band estreia dia 05 com Adriana Araújo; conheça as novidades

Por Redação
21/05/2023


Adriana Araújo, que estava fora do ar desde o cancelamento do Boa Tarde São Paulo em dezembro, foi escalada pela Band para apresentar o Jornal da Band. A estreia da nova versão do telejornal, com Adriana ao lado de Eduardo Oinegue, está marcada para 5 de junho. A emissora encomendou um novo pacote gráfico e fez mudanças no visual do estúdio para marcar essa fase. Os primeiros testes serão gravados na próxima semana.

No novo formato do Jornal da Band, as atuais apresentadoras Joana Treptow e Paloma Tocci passarão a atuar como colunistas de tempo e esporte, respectivamente. Lana Canepa, que apresentava o noticioso até recentemente, foi transferida e agora atua como repórter em Brasília.

De acordo com o planejamento da Band, Adriana deverá estrear na segunda-feira, 5 de junho. Caso ocorram imprevistos nas gravações dos pilotos, a estreia dela no telejornal poderá ser adiada para o dia 12. Com as mudanças no formato do Jornal da Band, as participações de Joana Treptow com a previsão do tempo e de Paloma Tocci com as notícias do esporte serão feitas em outro estúdio.

Lana Canepa, que dividia a apresentação do Jornal da Band com Eduardo Oinegue, foi rebaixada pela emissora e transferida para Brasília. A decisão foi tomada para que haja uma profissional com experiência em São Paulo atuando na capital do país para cobrir os acontecimentos da nova gestão do Brasil com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Acredita-se que a jornalista poderá ajudar a construir uma ponte entre os executivos da Band e o Governo Federal.

Além de sua nova função no Jornal da Band, Adriana Araújo continua com outras atividades no Grupo Bandeirantes. Ela faz participações no programa Canal Livre aos domingos e apresenta o Entre Nós na BandNews FM, um programa exibido durante a tarde.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

NA TELA DA BAND