Coluna

Coluna

Farofa Antenada

Ver coluna

Nova Mix Maceió estréia em abril; saiba a data

Por Redação
Nova Mix Maceió estréia em abril; saiba a data

A partir do dia 5 de abril, a Nova Mix Maceió estreia na frequência 98.3 FM, substituindo a antiga Gazeta AM. A emissora pertence a Organização Arnon de Melo, um dos grupos de comunicação mais importantes do estado de Alagoas.

Com a mudança, a Nova Mix Maceió promete trazer uma programação moderna e atualizada, com ênfase em músicas de sucesso e conteúdos informativos relevantes para os ouvintes. A rádio também contará com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, que irão garantir a qualidade das produções.

A mudança da Gazeta AM para a Nova Mix Maceió é um reflexo da transformação que está ocorrendo no mundo da comunicação. As rádios tradicionais estão buscando se adaptar às novas tecnologias e às mudanças no comportamento dos consumidores, que cada vez mais utilizam plataformas digitais para consumir conteúdo.

A Nova Mix Maceió também terá uma presença forte nas redes sociais e em outras plataformas digitais, como o seu site oficial e o aplicativo para smartphones. Essa estratégia permite que a rádio alcance um público maior e mais diversificado, além de proporcionar uma interação mais direta com os ouvintes.

A Organização Arnon de Melo é uma referência na área de comunicação em Alagoas, com um portfólio diversificado de veículos de comunicação, que inclui jornais, revistas, emissoras de TV e rádio. A Nova Mix Maceió vem somar-se a esse grupo, ampliando a presença da organização no segmento de rádio FM.

Deixe o seu comentário:

Comente