Coluna

Coluna

Farofa Antenada

Ver coluna

Nova emissora de TV de Alagoas trabalha as escondidas e faz suspense

Por Alexandre Moreno e Junior Calheiros

A nova emissora Alagoana está causando grande suspense com sua implantação, e até o momento, há pouca informação sobre o novo canal de televisão. O prédio da nova empresa de comunicação, localizado no bairro do Farol, em Maceió, tem sido um local agitado com a presença de muitos profissionais trabalhando internamente.

Mas o que será que está acontecendo lá dentro? Será que estão produzindo programas de televisão? Será que estão montando a infraestrutura da emissora? A resposta ainda é desconhecida.

O que sabemos é que a nova emissora Alagoana pertence ao Grupo Nordeste de Comunicação, que mantém uma afiliada da Globo em Caruaru e portais como o G1 local na região.

Com uma localização privilegiada no bairro do Farol, assim como as demais concorrentes, a nova emissora Alagoana promete trazer conteúdo de qualidade e entretenimento para o público da região. Com certeza, será um canal de televisão que irá agregar valor aos telespectadores alagoanos.

O nome “TV Elo” já foi adotado por alguns telespectadores (por conta do nome de concessão Elo Comunicações) e a emissora promete oferecer programação 100% local. Especula-se que a TV Elo possa se tornar afiliada da TV A Crítica, estabelecida recentemente na região de Arapiraca. A TV A Crítica é conhecida por produzir o popular programa “Alerta Nacional”, apresentado por Sikera Junior.

A TV Elo pode ser a escolha certa para quem procura conteúdo local, produzido por profissionais da região. É esperado que a nova emissora ofereça uma programação diversificada e de qualidade, com ênfase na produção de conteúdo local. Acompanhe as novidades sobre a TV Elo e fique atento à sua estreia.

Deixe o seu comentário:

Uma resposta

Comente