Mulher de Kayky Brito comemora alta do marido da UTI após 20 dias: “Coração transborda”

Por CNN BRASIL POP
23/09/2023

A mulher do ator Kayky Brito, Tamara Dalcanale, celebrou a alta do marido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) vinte dias após ele ser atropelado quando tentava atravessar a avenida da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Em uma publicação feita em seu Instagram nesta sexta-feira (22), Dalcanale não escondeu a felicidade. “Mais uma etapa que fica para trás! E assim seguimos, olhando para a frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor!”, escreveu.

A última atualização, emitida pela equipe médica que trata o ator na segunda-feira (18), indicou que ele apresentava “boa evolução clínica” e colaborava “com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”.

O Ator de 34 anos foi atropelado por um carro com motorista de aplicativo em 2 de setembro, por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com alguns amigos quando foi buscar algo em seu carro, que estava estacionado do outro lado da avenida.

Vídeo de câmeras de segurança mostram que Kayky sai correndo do carro para tentar atravessar de volta para o quiosque, quando é atropelado por um Fiat Argo que levava uma mulher e um bebê do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

RECUPERAÇÃO