Morre Park Soo Ryun, atriz de Snowdrop, aos 29 anos

Por Elton Marques
12/06/2023

A atriz Park Soo Ryun, que participou do k-drama Snowdrop como uma estudante de universidade presa durante protestos antigovernamentais, faleceu aos 29 anos. Segundo informações da mídia sul-coreana divulgadas pelo Koreaboo, Park sofreu uma queda nas escadas de sua casa na noite de ontem (11) e sofreu um ferimento grave na cabeça. Ela foi imediatamente levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Park era uma atriz conhecida na Coreia do Sul por suas atuações bem-sucedidas em musicais teatrais, como Il Tenore, Finding Mr. Destiny, The Days We Love e Siddartha. Snowdrop foi sua primeira incursão na televisão e, na época do lançamento da produção, a atriz compartilhou várias fotos em seu Instagram agradecendo seus colegas de elenco, incluindo Jung Hae-in e Jisoo, do BLACKPINK.

Neste momento difícil, a família da atriz pediu privacidade e anunciou que, em honra à natureza gentil de Park, seus órgãos seriam doados para pacientes à espera de transplantes. A notícia da morte da atriz deixou fãs e colegas de trabalho chocados e entristecidos, e muitos expressaram suas condolências e memórias dela nas redes sociais.

Park Soo Ryun será lembrada por seu talento e contribuições no mundo do entretenimento sul-coreano. Sua partida prematura é uma perda para a indústria e deixa um vazio entre aqueles que admiravam seu trabalho. Que ela descanse em paz.

Veja também:

Fique por dentro de outros assuntos do mundo do entretenimento e do mundo dos famosos no Instagram @entreter7 e no programa Antena Tarde. De segunda a sexta, às 13h com participação de Alexandre Moreno, na Rede Antena7 e na TV Farol (canal 16.1 em Maceió).

Esse texto pode ter conteúdo produzido por IA como co-autor.

Luto